Eventos

  • DIÁLOGOS URGENTES: POP TRANS

    Sinopse: O Web documentário Pop Trans conta com a participação de pessoas transexuais e travestis que vivem em Brasília, Goiânia e Porto Alegre e que relatam suas experiências com o Sistema Único de Saúde – SUS, o enfrentamento ao preconceito e seu cotidiano, a reinserção na sociedade com o nome social, entre outras situações. Após a exibição, será realizado debate.

    Carolina Boufleuer Florêncio (49) 3222-4271

  • CINESESC: QUANDO MEUS PAIS NÃO ESTÃO EM CASA

    Sinopse: Singapura, 1997. A rotina da família Lim é modificada com a chegada de Terry, empregada doméstica que foi para a cidade sonhando com uma vida melhor. Encarregada de cuidar do filho do casal, ela desenvolve uma relação íntima com o menino.

    Carolina Boufleuer Florêncio (49) 3222-4271

  • SHOW: NÃO RECOMENDADOS

    Sinopse: Não Recomendados, espetáculo diverso que une três autores intérpretes, Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes, com a mesma vontade: questionar, provocar e transformar padrões de comportamento viciados presentes na sociedade.

    Carolina Boufleuer Florêncio (49) 3222-4271

  • CINESESC: CAMINHO PARA O NADA

    Sinopse: Tygh Runyan é um jovem cineasta que resolve rodar um filme baseado na história de um crime real, ocorrido no interior dos Estados Unidos, onde um político e sua amante aparentam ter cometido suicídio. Para interpretar a amante é contratada uma mulher misteriosa, bastante parecida com pessoa no qual sua personagem é inspirada.

    Carolina Boufleuer Florêncio (49) 3222-4271

  • NATAL FELICIDADE

    Entre os dias 01 a 31 de dezembro de 2017, Lages será palco de um espetáculo grandioso. Pintada de verde, vermelho, branco e prata, cores marcantes da época mais esperada do ano, a cidade estará pronta para as celebrações do Natal Felicidade 2017. O Natal Felicidade tem como objetivo fortalecer o turismo da Serra Catarinense através de um evento com atratividade de grande impacto, a fim de captar um importante fluxo turístico, por meio do espírito natalino e de suas manifestações culturais, além de incrementar o comércio lageano e proporcionar um incremento econômico no trade turístico neste período.

    Secretaria de Turismo