Fotos e Vídeos

Natal Felicidade terá shows de Fábio de Mello e Família Lima

Família Lima abre a programação cultural do evento, no dia 1º de dezembro. Já o Padre Fábio de Mello subirá ao palco, tradicionalmente instalado no largo da Catedral Diocesana, na noite de 17 de dezembro

Na tarde desta terça-feira (20), o prefeito Elizeu Mattos assinou os contratos dos shows do Padre Fábio de Mello e da Família Lima para o Natal Felicidade 2016. Para estes dois shows o Ministério do Turismo irá investir R$ 200 mil, recursos solicitados através de emenda parlamentar da deputada federal Carmem Zanotto.

O show da Família Lima abre a programação cultural do Natal Felicidade, no dia 1º de dezembro, na abertura oficial do evento. Já o Padre Fábio de Mello subirá ao palco, tradicionalmente instalado no largo da Catedral Diocesana, na noite de 17 de dezembro.

A programação cultural do Natal Felicidade deste ano se estenderá de 1º a 23 de dezembro. Já a decoração natalina que tomará conta de ruas, avenidas, praças e logradouros públicos de Lages poderá ser apreciada até o dia 6 de janeiro.

O prefeito comemora, pelo quarto ano consecutivo, a parceria da prefeitura com o Ministério do Turismo na realização da programação cultural do Natal Felicidade. “Esses dois shows já estão garantidos (contratos assinados), mas precisamos da ajuda das empresas para novas contratações e isso poderá ser feito através da Lei Rouanet (renúncia de percentual do imposto de renda recolhido pelo governo). Os empresários certamente poderão consultar seus contadores sobre esta colaboração ou então entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo se houver dúvidas de como proceder neste caso”, fala Elizeu Mattos.

O secretário de Turismo, Flávio Agustini, disse que a programação será lançada à imprensa até o final de setembro, porém já anuncia a participação de artistas locais, algumas atividades e atrações, entre as quais cameratas, orquestras, corais, Banda do Papai Noel, concursos de desenhos, de decoração natalina de vitrines e residências, estas em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL.