Fotos e Vídeos

Abertas inscrições para o Musical Natal Felicidade

Será possível manifestar interesse até o dia 10 de novembro com inscrições pelo site www.natalfelicidade.com.br ou pessoalmente na sede da Secretaria do Turismo 

A Secretaria do Turismo lançou as inscrições para o Musical Natal Felicidade, que seguem até o dia 10 de novembro pelo site www.natalfelicidade.com.br ou pessoalmente na sede da Secretaria, situada na avenida Papa João XXIII, 138, bairro Beatriz. Dúvidas podem ser sanadas pelo número 3226-1117. A apresentação acontecerá no dia 16 de dezembro (sexta-feira), à noite, no Largo da Catedral Diocesana. Poderão participar das inscrições crianças a partir dos seis anos até adolescentes de 14 anos. Os ensaios serão realizados aos sábados, das 9h ao meio-dia, na Academia Liz Velho, localizada na avenida Presidente Vargas, 1001. Com a opção através do site é imprescindível preencher os campos com o nome da criança ou adolescente, data de nascimento, escola onde estuda, nome dos pais ou responsável e telefone.

No site do Natal Felicidade pode ser acessada a programação do maior evento natalino da Serra Catarinense, com destaque para a projeção mapeada em 3D, com a Magia de Natal na Catedral, o showda Família Lima na abertura oficial do evento, em 1º de dezembro, e a apresentação do Padre Fábio de Melo na noite do dia 17 de dezembro. As apresentações serão promovidas no palco montado no Largo da Catedral. O Natal Felicidade 2016 compõe as comemorações dos 250 anos da fundação de Lages.

A Secretaria do Turismo, promotora do evento juntamente aos Ministérios do Turismo e da Cultura, com envolvimento de entidades e empresas parceiras, lembra que faltam 26 dias para o evento, que acontecerá entre os dias 1º e 23 de dezembro. O Natal Felicidade conta com o patrocínio do Governo Federal, Lei de Incentivo à Cultura, Caixa Econômica Federal (CEF), Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), Governo do Estado de Santa Catarina, Supermercados Martendal e Myatã, JJ Thomazi Madeiras, e Transul, além do apoio cultural da Fundação Cultural de Lages (FCL), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Polícia Militar (PM).