Fotos e Vídeos

CTG Barbicacho Colorado é campeão em festival tradicionalista

“O CTG Barbicacho Colorado se sente orgulhoso de representar nossa cidade nos eventos culturais em que participa. O CTG, através da escola de folclore, está de portas abertas à comunidade e convida a todos para participar.” Mário Arruda

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Barbicacho Colorado conquistou várias premiações do Festival Nacional de Cultura Gaúcha (FNCG). Novamente foi o CTG com maior destaque dentro do festival.

A quarta etapa FNCG aconteceu em Chapecó, no Oeste Catarinense. A exemplo da cidade de Turvo (SC), que sediou a segunda etapa, onde a entidade tradicionalista obteve a premiação de 22 troféus em várias categorias e se consagrou Campeão Geral obtendo a pontuação máxima do evento, a história se repetiu na etapa em Chapecó, no fim de semana.

A entidade tradicionalista trouxe 15 troféus e se consagrou Campeão Geral do evento novamente. O festival nas duas etapas acontecidas em Santa Catarina reuniu CTGs de várias cidades dos três Estados da região sul. “O CTG Barbicacho Colorado se sente orgulhoso de representar nossa cidade nos eventos culturais em que participa. O CTG, através da escola de folclore, está de portas abertas à comunidade e convida a todos para participar”, comenta o patrão do CTG, Mário Arruda.