Coxilha Rica ganha asfalto e desenvolvimento

Coxilha Rica em destaque.

 Com recursos do Banco Andino de Desenvolvimento (CAF), exclusivos para pavimentação de estradas de produção rural, a Coxilha Rica está ganhando asfalto. E Colombo pagou um preço alto por ter propriedade a mais de 100km dessa estrada (mas isso é outra história)

 

Asfalto

O que interessa realmente é a chegada do asfalto na SC 390, que vem desde Anita Garibaldi, passa pelo Cruzeiro e desce a Serra do Rio do Rastro.

 

Além de beneficiar a rica região produtora de grãos, e de gado de raças nobres, o asfalto traz consigo outros grandes investimentos, como um grande hotel, que está em obras.

Hotel de luxo

O Hotel Fazenda Cerro Azul está sendo implantado num belíssimo local, com vista para um grande lago e para a vastidão da Coxilha Rica (localidade da Vigia), contará com 42 apartamentos e 10 cabanas, sendo os apartamentos divididos em 36 luxo e 6 superluxo.

 

Terá em seu interior – com aproximadamente 5 mil m2 de área construída, auditório, restaurante, adega de vinhos, lareira, cafeteria, bar, sala de jogos, academia, SPA, sauna, piscina coberta aquecida e heliponto.

 

 

Fotos: Charles Bastos

#BM3ComunicaçãoCriativa

 Milton Barão