Fundação Cultural traz para Lages a exposição “Índios Brasileiros”

A exposição “Índios Brasileiros” fica no hall da FCL por todo o mês de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar para o almoço

 Encerrado o período da exposição do artista plástico Maronil, a Fundação Cultural de Lages (FCL) recebe em seu hall desde a terça-feira (2 de abril) a exposição “Índios Brasileiros” da também artista plástica Bruna Antoniazzi.

Bruna tem 31 anos e diz que a arte vem desde a infância, estudou administração, mas formou-se em artes visuais. Do lazer a arte passou a tema de exposição, mesmo tendo iniciado a pintar aos 27 anos. Paisagens, o abstrato e naif fazem parte dos estilos de Bruna, porém, ela diz que a expressão humana é o que mais desperta a inspiração.

“A expressão transcende o sentimento humano, fala mais de uma palavra, a pintura para mim é um momento íntimo entre eu a tela é o pincel, transmitindo a cultura indígena. E essa exposição é uma homenagem para a comunidade indígena que é lembrada no dia 19 de abril,” comenta a artista.

A exposição “Índios Brasileiros” fica no hall da FCL por todo o mês de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar para o almoço. As obras estão à venda, para mais informações, basta ligar para Bruna pelo telefone 49 99982 8879.

Texto: Fabrício Furtado

Fotos: Marcos Narciso Agostini

 

 

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages