Grande movimentação na Praça Vidal Ramos Sênior para a abertura do Recanto do Pinhão neste sábado

“A Prefeitura não está economizando esforço para que a 31ª Festa do Pinhão seja um grande sucesso”, Giba Ronconi

 As obras de instalação do Recanto do Pinhão Aracy Paim, na Praça Vidal Ramos Sênior (Praça do Terminal), estão quase terminadas.  Carpinteiros, eletricistas, encanadores e servidores braçais estão trabalhando diariamente para propiciar as melhores condições de acolhimento e acomodação para o público que, durante 16 dias prestigiará as apresentações de alguns dos mais renomados músicos regionais.

O palco será montado paralelamente com as estruturas (boxes) destinadas ao comércio gastronômico e de artesanato. A disposição conceitual dos elementos que constituem o Recanto do Pinhão foi planejada para otimizar o espaço físico, possibilitando que o fluxo de visitantes se desloque com facilidade e usufrua de todas as atrações.    

Além de várias câmeras de monitoramento, uma unidade da Policia Militar será abrigada em local próximo aos eventos, possibilitando segurança e tranquilidade para todos os visitantes.

Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL) Giba Ronconi (...), “A Prefeitura não está economizando esforço para que a 31ª Festa do Pinhão seja um grande sucesso”.

O Recanto do Pinhão abre oficialmente neste sábado (8 de junho) a partir das 10 horas, na Praça do Terminal.

Texto: Raul Arruda Filho

Fotos: Toninho Vieira

 

 

 

 

Outras informações acesse o site: http://www.lages.sc.gov.br

Prefeitura de Lages