Prefeitura atende os visitantes em estande no Shoppinhão

Material informativo, impresso, com as atrações turísticas de Lages são distribuídos aos visitantes, neste local 

 O estande da Prefeitura de Lages, na 31ª Festa Nacional do Pinhão, localiza-se no Shoppinhão. Ali cada uma das secretarias  municipais expõe um banner  com informações sobre programas de destaques desenvolvidos no âmbito da administração pública. Maquetes também fazem parte da exposição, dentre elas a da Estação de Tratamento de Água – ETA do bairro Popular, onde também está situada a sede administrativa da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa).

Neste estande da Prefeitura tem sala de estar para os turistas e visitantes, sendo que o local é administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, estando este espaço da Festa sob a coordenação direta de Vani Paes. Material informativo, impresso, com as atrações turísticas de Lages são distribuídos aos visitantes, neste local.

“Nestes três primeiros dias da Festa recebemos a visita de inúmeros turistas e eles chegam aqui para perguntar sobre detalhes do evento, como por exemplo o horário dos shows”, fala Vani. “Eles vêm também em grupos, de excursões. Já recebemos turistas vindos do Vale do Itajaí e do Litoral”, disse.

Fotos: Marcelo Pakinha

Matéria: lages.sc.gov.br  texto: Iran Rosa de Moraes